sábado, 13 de dezembro de 2008

8)

Descobri que tenho mais coisas em comum do que imaginava com Bridget Jones... foi uma sugestão de leitura pela minha amiga Júlia a qual disse q eu me identificaria com a personagem do livro! e não deu outra! Em muitas partes pensei q fosse eu... haha é muito bom qd a gnt se identifica com algo ou alguém.. mesmo q seja na ficção, mostra q não estamos sozinhos... q outras pessoas tbm passam pelas mesmas situações... é um consolo pra quem se angustia por pensar q está só. Nunca estamos totalmente sozinhos nas nossas questões.

Ás vezes a gente lê um livro, vê um filme, assistir um documentário, conversa com alguém e faz toda a diferença. Muda o nosso modo de pensar e perceber o mundo ou tal situação. A mudança acontece por conta de apenas um minuto! A vida se faz de outra forma, de maneira diferente da anterior. Assimilo a nova experiência e depois acomodo de forma q me estabilize com o novo conhecimento. E assim vou amadurecendo, e assim vou crescendo...

Nenhum comentário: