sábado, 13 de dezembro de 2008

estou cultivando momentos que nunca pensei q iria valorizar.....

estar com Deus me faz muito feliz, me deixa muito em paz, me alivia o vazio q existe em mim.

hoje explorei niterói. fui pro MAC, fiquei lá horas olhando pro nada, tentando pensar em nada, como se fosse possível. não satisfeita, desci e fui pra praia pertinho das ondas observar o Rio e curtir um pouco aquilo q estava me angustiando.

Chorar de vez enquando é bom, desde q vc chore sozinho para vc mesmo e não como um dispositivo de chamar a atenção do outro. Só ali, qd fiquei sozinha consegui chorar, voltei revigorada pra casa. As lágrimas me esvaziaram do vazio q existia em mim (parece meio contraditório ou artístico) mas é isso mesmo me esvaziou do vazio ou me preencheu de alguma coisa q eu ainda não sei o que. Não sei nomeá-la. Talvez a palavra q se encaxaria melhor seria esperança...

ora lá em cima, ora lá em baixo....

Nenhum comentário: