sábado, 13 de dezembro de 2008

Fechada

Ando muito ................ , pois tenho procurado e não estou ..................... Isto me deixa.................... com um vazio. Pq sou diferente não gosto de.............................. e não quero me igualar. Mas tá complicado, acabo ................................. por tudo isso. Mas não quero ............................, seria dar um passo pra trás. Mas me manter em certa posição me faz ................................... Assim me sinto as vezes. Espero um dia....................... o que tenho.....................

Estou fechada para certas causas e aberta para outras. Me sinto mole demais as vezes e intolerante outras vezes. Mas não quero errar de novo. As desilusões faz com q nos resguardamos, nos ensina a dar mais valor a nós mesmos e a quem está do nosso lado e até mesmo ao q possuimos em quanto matéria.

Não quero que ninguém tenha acesso aos meus pensamentos, algumas coisas temos que guardar para nós mesmo e contar apenas para quem confiamos. Por isso dei uma sumidinha do blog, só hj me senti a vontade de escrever.

Ando oscilando em momentos de muita alegria e outros de tristeza sem igual. Estou aprendendo a lidar pela primeira vez com uma questão minha que eu sempre tentei escapar. Tá sendo doloroso, mas ah parece até que eu gosto, sabe? Até na dor encontro uma pontinha de felicidade. Tava precisando desse trampo!

Um comentário:

Andressa disse...

ando meio assim tb...ou completamente assim...

acho q mofar em JF sozinha esses dias irá me fazer bem...

bejus maricotaaaaa