sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Quanto mais se julga, menos se ama."

As vezes eu tenho raiva do dinheiro, raiva da destruição q a falta ou o excesso dele pode fazer.

As pessoas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro, em poupar dinheiro, em se preparar para crise do q em viver em harmonia. Tenho muita raiva pq ele não tem trazido nada de bom. Pq a prioridade tem sido ele. Por isso tenho raiva. Pq preciso dele para viver, para me alimentar, para minha moradia.

Seria mt utópico se eu pedisse que o mundo ao invés de utilizar o dinheiro como moeda de troca utilizasse o amor?
Acho q assim ser rico, e ter ambição por ser rico faria o mundo muito melhor.

Todo dia luto para ser uma pessoa melhor.
Embora algumas vezes eu fracasse. Esta luta não tem fim,

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do novo título. Bem melhor!!

Também achei a Lucrécia bem parecida com alguém que conheço desde pequena... hahahhaha

Unknown disse...

e vc não tem raiva do dinheiro, e sim das pessoas e do que elas fazem com ele e por ele.