quarta-feira, 15 de abril de 2009

tenho um rascunho do que quero em meus pensamentos, porém sou totalmente dinâmica, e o que é hoje pode não ser amanhã.

Eu tenho mais afeição por homens cultos e de barba,
que não sejam egoístas,
que gostam de aventuras e viagens,
encantadores,
educados,
porém simples.
Mas adimito,
gosto de homem q me marca com seu cheiro,
e saiba dançar,
que não seja tímido,
me seduza com charme,
e que não esteja completamente em minhas mãos.
Que me faça viajar,
sonhar,
descobrir um novo mundo
e desejar vê-lo cada vez mais.
Que seja carinhoso,
que cuide e deixe ser cuidado por mim.
E que não seja exclusivo,
mas que se abra pra todas novas possibilidades de vida,
ao meu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu tenho mais afeição por homens cultos e de barba,
(...)
gosto de homem q me marca com seu cheiro(...)"

Entendi!!!

ps.: viu como eu acho fácil???