sábado, 9 de maio de 2009

Inspirada em Leila Diniz

Eu estava dizendo que sou uma pessoa sem sentido porque o meu sentido é esse: eu gosto de me divertir.

Quebro a cara toda hora, mas só me arrependo das coisas que eu não fiz, pelo que deixei de fazer por precoceito ou por neurose.

Vocês vão dizer que eu amo tudo e é verdade. Quase tudo. è ótimo estar assim, ligada com essas coisas, tirando o melhor proveito de tudo.

Cada um que se vista como quiser. Ás vezes sou cafona, outras maravilhosa, Depende do dia e da hora.

Quando se está livre de toda capa de "boa educação", de "direitinho", das normas e preconceitos, e de tudo que é ensinado pra gente, se pode ter uma visão de vida e de mundo, uma maneira de viver muito mais livre e divertida. Muito mais aberta.

Não sou contra convencionais, quero apenas que eles me permitam viver como planejo.

Nenhum comentário: