terça-feira, 19 de maio de 2009

llenar la cabeza de sueño

Ele pode não gostar, não ligar para poesia
Eu gosto de filme romântico e de literatura
fantasia fantasia!

Fujo a todo momento
do meu desejo
do meu desejo
eu desejo!

Timidez
deixa
deixa
vai,
deixa
eu te conhecer
melhor.

cabeça
não
eu

não
na
não
sim
não
dele.

afinidade?
desejo?
é o que?

heeeeim

implica bem mais do q parece ser.

hj me falaram q psicóticos surtam quando resolvem estudar psicologia. tenho lá minhas dúvidas

bonsoir!!!! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Era um manhã bem cedo, as ruas limpas e vazias, eu ia para a estação ferroviária.
Quando confrontei um relógio de torre com o meu relógio, vi que era muito mais tarde do que havia acreditado, precisava me apressar bastante; o susto desta descoberta fez-me ficar inseguro no caminho, eu ainda não conhecia bem aquela cidade, felizmente havia um guarda por perto, corri até ele e perguntei-lhe sem fôlego pelo caminho.
Ele sorriu e disse:
- De mim você quer saber o caminho?
- Sim - eu disse - , uma vez que eu mesmo não posso encontrá-lo.
- Desista, desista - disse ele e virou-se com um grande ímpeto, como as pessoas que querem estar a sós com o seu riso.

(KAFKA, F. - Desista, em: Narrativas do Espólio)

tenho lá minhas duvidas! =D