sexta-feira, 10 de julho de 2009

custe o que custar- email pra "mon ferè"

pai, cqc é um programa humorístico q passa na redetv nas segundas à noite, certamente a abordagem e temática do programa é bem diferente a das do pânico e caceta... tenho gostado muito de ver esse programa por fazer um humor inteligente e crítico, e interar os jovens aos acontecimentos políticos e sociais do nosso brasil. enfim, acho q com vc eu posso discutir um pouco mais sobre politica né? eu quero ser uma estudiosa e não uma alienada as coisas q acontecem a minha volta. Vc sempre foi a pessoa que mais me deu incentivo para isso! Ontem, qd eu encontrei com o mateus e o xexê, a gnt falava de um amigo do mati q estudou com ele na época da puc, e agora ele com apenas 22 anos (!) é uma aposta para o cinema brasileiro. Sozinho ele foi roteirista e diretor do filme "apenas o fim" e quem viu, diz q o filme é muito bom! tanto é q domingos ferreira o convidou para dirigir uma peça... o garoto tá com moral! pois é, mas ele chegou aonde tá pois otimizava o tempo com o q realmente importava. Pra ser uma pessoa de sucesso tem q abrir mão de muitas coisas né? eu não quero ser famosa, mas quero ser uma psicologa foda, e digo que tô arregaçando as mangas e mergulhando de cabeça para isso! bjos, cotinha

Nenhum comentário: