segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Ansiosa espera...
Era um dia especial,
amanheceu, entardeceu,
anoiteceu...passou
e sua mensagem não chegou.

E eu tinha certeza que viria...
Depois de excitante expectativa,
a frustrante tristeza...
Dúvidas.. foi esquecimento?...
E as promessas?...
Foi impossibilidade?...
Eu tinha certeza que viria...
Não veio no dia esperado
e nem depois...

Promessas quebradas
são como quebra cabeças
quando reconstruídas
ficam com aparência de remendos
Frágeis...

Sonhos desfeitos
não renascem das desilusões
É preciso criar novos sonhos
É preciso esquecer o que passou
É preciso começar de novo...
Vai valer a pena?...
Não sei...
Mas se não tentar jamais saberei."

aprendi que o negócio é ser marinheiro...

" quem te ensinou a nadar, marinheiro?
foi o tombo do navio ou o balanço do mar?"

Ir pra casa da Bordenha numa segunda-feira de férias, sentir o gosto da cevada na boca com um bom repertório musical. Pra variar: samba!

Água de Chuva no Mar, Acreditar, Vou festejar, Mas quem disse que eu te esqueço -Beth Carvalho
É Preciso Muito Amor- Sururu na Roda
Alvorada, Tive sim, Acontece, O mundo é um moinho, As rosas não falam- Cartola
O galo cantou, O mar serenou- Clara Nunes
Onde a Dor Não Tem Razão, Coração leviano, Doce ilusão, Foi um rio que passou na minha vida, Não tenho lágrimas -Paulinho da Viola
Alguém me avisou, Sonho meu, Leva meu samba- Dona Ivone Lara
Madalena do Jucú- Martinho da vila
Conselho, Falsa cosideração, Coisa de pele - Jorge Aragão
Insensato destino, Maneiras, Camarão que dorme a onda leva, Vacilão- Zeca Pagodinho
Faixa amarela, Pela primeira vez, Retalhos de Cetim, Sem compromisso - Orquestra imperial
Se você jurar, Se acaso você chegasse, Beija-me, Ai! que saudade da amélia, Maracangalha, Canto de Ossanha, Rosa morena, Pranto do Poeta, Não deixe o samba morrer, VATAPÁ- Casuarina
Bagaço da Laranja, Trem das onze, ô irene, eu não quero mais, tendência- Fundo de quintal
Obsessão- Orquestra Imperial
Você abusou- Wilson Simonal
Conto de areia- Alcione
Samba da minha terra- Novos baianos

"Quem não gosta de samba bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé"

Por pegar carona comigo, ele teve que escutar samba do rio de janeiro até três rios. Quase me matou! rs

Nenhum comentário: