sábado, 29 de agosto de 2009

ê língua grande e fantasia sem fim...

qquer um pode sair por aí falando o que quiser de mim... (é fogo!) mas eu tô cagando e andando.. posso ficar perplexa, boladona na hora, mas é na hora, depois passa. cada um vê determinada situação como quer e o foda é que espalha como entende... constato q existe mais gente fofoqueira no mundo do que parece, na verdade, não, estou equivocada, o que acontece é q cada um percebe o mundo de um jeito e passa pra frente da forma que percebeu. Agora que historinhas inventadas podem ser tão malditas e pervesas, que a pessoa que inventou pode nem se dar conta da tamanha desctruição que cometeu... o problema é se o feitiço se virar, quero ver se vai ter forças pra ficar em pé ou se vai sucumbir. Nesse sentido, me considero uma pessoa forte, já foi época de eu me importar em como o outro me olhava e me imaginava, que fantasias eram essas ? hoje eu digo: faça bom proveito! eu tenho minhas convicções, e mal entendido é mal entendido, não vou crucificar ninguém por isso, mas tbm não me peça para dar moral. Imaginem, pensem, falem, espalhem... eu tbm faço isso. Imagino mil coisas sobre uma pessoa ou uma relação, invento a respeito, aumento a história, todavia, eu tomo bastante cuidado para que seja motivo de alegrias e não de maldição.

Nenhum comentário: