sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estou cansada de ter 22 anos e ainda não ter feito nada de tão importante na minha vida,
de estar acabando a faculdade e ainda não conseguir sutentar os meus custos básicos,
de pensar mas de não fazer nada,
de agir como uma burguesa e não ter consciência do mundo em que estou inserida,
de pensar no individual e não no coletivo.
Porém, eu melhor que ninguém sei que é bem mais fácil se entregar do que lutar.
=´(
tenho me sentido incomodada com essa minha paralisia,
mas ao mesmo tempo me sinto dividida,
impotente,
incoerente.
=-/
Ao tempo que busco toda esse movimento dentro de mim,
por fora me vejo aclamando pessoas que não pensam assim...
Ai que ódio de mim mesma!
Estou cansada de gente imbecil,
elas não têm efeitos positivos sobre o mundo,
não conseguimos produzir nada construtivo juntas,
apenas futilidades e individualismos
e sinto tão imbecil quanto elas.
Ai de mim!

esse certo alguém é um pouco assim...
mas ele me fascina...
me resgata algumas fantasias infantis
eu gosto desse sentimento,
não sei pq.
a primeira vez que fomos apresentados,
foi o encontro mais caótico que poderia ocorrer na minha vida.
Na verdade, ultimamente minhas escolhas tem sido assim,
e ainda não consegui compreender pq conservo isto em mim.
Não entendo... não me entendo.

Nenhum comentário: