quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

será que sou tricolor?

E ontem?! Fluzão nadou nadou e morreu na praia!

Pois bem, qd era pequena meu pai me levava ao "maraca"! Eu A-DO-RA-VA, ficava na arquibancada do vasco, e sim, torcia (e MUITO!) para a vitória do vascão! Mas nunca acompanhei, e continuo sem acompanhar os acontecimentos futebolescos!

Mas na final da libertadores de 2008, senti um afeto exorbitante pelo fluminense! Torci e torci muito para vitória dele sobre o LDU, como torci ontem (com toda tensão e esperança) para que ele fizesse mais um golzinho e fosse para a prorrogação com chances de ser o vencedor do campeonato. Mas não deu... =/

Enfim, gosto de festa, da farra, de ver gente alegre, de extravasar!!! Domingo é a vez do flamengo. Já sabemos que o grêmio vai entregar o jogo pela sua rivalidade com o inter... é uma pena, realmente eu sinto muito pelos clássicos serem conduzidos dessa maneira. Porém, pelo menos, uma recompensa nós, brasileiros, teremos na hora em que acontecer o jogo: haverá menos assaltos nas ruas! hauhauhauhauhauha =P

Vai lá "FRAMENGO"!!! que eu não quero ver ngm mal-humorado domingo não! VAMO Q VAMO "prayBOIzada", a taça é de vcs!!!

Nenhum comentário: