domingo, 10 de janeiro de 2010

primeiro final de semana de janeiro- operada

eu tenho as melhores amigas do mundo, as mais divertidas tbm, as mais sinceras, as mais jovens (exceto a bianca hehehheheheh) EEE as mais bonitas!!! saudades já do porquinho e do cafuné, da preocupação e cuidado de vcs comigo, de encher o saco de vcs, de ser chata pra caraleo e nao te deixar dormir, de pisar no cabelo da bianca de madrugada (eu não conteei, mas eu bem fiquei pisando no cabelo dela qd eu fui pro quarto hehehehehe), dos lanchinhos q a carol me fez engordar 2 kg (a culpa era sempre de alguém) e de abrirem a porta pra mim... ahhh e tbm de lavarem a louça!!! e de saber um monte de fantasias infantis.. hehehehe tipo aquela de baiana da fischer!!!! hauahuahuahuahauhauha amoooooooooo!!!!

Nenhum comentário: