terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

engrenagens


As engrenagens imprimem movimento. Pois bem, é assim mesmo... Se o assunto engrena aí o movimento fluí... e no meu caso, geralemente, em alta velocidade!

Por exemplo: se começo a comer muito, muito comerei.. é difícil parar.. altíssima velocidade!
se engreno na leitura ou na escrita, eitaa, difícil manter um movimento uniforme...
e se dou início a uma carga de exercícios físicos, quero mais até me esgotar!
assim são com as noitadas, os relacionamentos, os acontecimentos cotidianos e até mesmo com a solidão...

daí me pergunto, pq tanta afobação, compulsão e ansiedade? De onde vem isso? Pq acontece isto? Pq tenho dificuldade de me controlar? (????)

(que falta a terapia me faz)

Um comentário:

Anônimo disse...

sobre tudo o que falei com vc hj! Isso é a definição de mari!
ass: Rô