terça-feira, 25 de novembro de 2008

Surge em mim uma vontade de tornar escritos os meus pensamentos.

Estou decidida a tentar mudar...
a presenciar o inesperado...
a desconstruir ...
a construção do novo..
Estou tentando me libertar de um padrão...
sempre temos algo a aprender...
Fazer o diferente,
assimetria das palavras,
das cores,
dos sons,
a mistura de cultura,
de povos,
de raça...
a arte.
a troca,
o crescimento,
andar devagar,
observar o caminho por onde passa,
dar valor aqueles q estão a sua volta,
conhecidos ou desconhecidos...
articular música, poesia, arte com a vida...
compor novas formas de olhar...
sonhar...
imaginar...
fugir um pouco do real,
do ideal.
simplesmente respirar
apenas respirar...
cantaaaaaar.....
cantaaaaaar....
e cantar
sentir a melodia...
ouvir....
escutar....
som,
som, som
bom música
faz bem ao coração...
desmecanizar....
forma??
movimento.............................
flexibilidade....
livre
fechar os olhos........
abrir os olhos
......sonhar
mudanças....
interesses em comum....
mudança
contradições...
paixão
prisioneira, acorrentada do desejo....
moda....
liberdade!!!
andar nas nuvens
imaginar....
fantasiar...
não trocaria minha liberdade por ouro nenhum.

Nenhum comentário: