quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu podia ser movida a música ao invés de ser movida a comida.

Devido a minha ignorância não sei postar vídeos do you tube aki... e nem ao menos uma musiquinha sei colocar nesse blog!
Estou ouvindo Paulinho da Viola... muito bom! queria que vcs pudessem ouvir tbm!
Aliás, ontem eu fui imprimir uns questionários no spa e me deparei com uma música de muito bom gosto tocando no computador do Bruno, secretário da noite de lá.
Um mistura incrível de bossa nova, frevo, baião, choro, afoxé e rock n' roll, "Novos Baianos" influenciados pela "Tropicália". Perfeito o som!
Tão perfeito como o saudoso Los hermanos... eu adoooro, né?
Música boa sempre faz bem a alma! Proporciona energias positivas, bons relacionamentos, acalma os ânimos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te ve...
as minhas aulas deram certo.

Unknown disse...

no spa??
hahahahaha

Mari Tinoco disse...

spa é Serviço de Psicologia Aplicada!