domingo, 23 de novembro de 2008

Pai....

Não quero falar aqui do genitor Anderson, quero falar do meu pai, meu paizinho celestial..
É,é questão de fé... não quero convencer ninguém, mas quero falar do amor dEle comigo...
Deus cuida de mim, mas cuida tão bem... sinto tanta paz nos braços do meu pai.... é Ele que está ao meu lado sempre, até qd eu me afasto dele Ele me respeita, mas sinto que Ele me quer perto... Meu pai é maravilhoso! Ele respeita a minha vontade.. ele não me oprime, ele me aceita como sou... Não vou mentir, já me decepcionei com Deus... pedi coisas e Ele não me atendeu.. até hoje não sei pq Ele não me atendeu... mas sei q me escutou... Deus tbm não é supermercado, q eu vou lá e compro o q eu quero e levo pra casa, se fosse assim estaria rica! Mas vc só tem consciência de como Deus é maravilhoso como vc se dispõem em se entregar nos braços do dEle.... não, não é fácil mesmo... ninguém disse q é fácil se desvincular por alguns instantes e se entregar totalmente a Deus... e principalmente estar aberta para escutar o que Ele tem a falar... estranho?? mas Deus fala aos nossos corações.... Deus fala comigo... as vezes eu não quero escutá-lo... Mas quando eu me entrego nas mãos dEle é dificil de sair... pq a presença de Deus me faz tão bem, me dá tanta paz, é tão real em minha vida que dá vontade de nunca mais sair desse lugar... "tua presença é real, aqui neste lugar.... tua presença é real, aqui neste lugar....."

Nenhum comentário: