sábado, 20 de dezembro de 2008

Hoje

Hoje estou com vontade de lembrar minha adolescência. Quero escutar U2, Pearl Jam, Silverchair, Coldplay, Lauryn Hill o dia todo! Quero fantasiar a minha vida como fazia antes. Sonhar com meu futuro, não posso deixar de imaginar, de ter ambição, de ter expectativas.

Tô muito, mas muito feliz! Tem algo que está sendo resgatado em mim. Uma pureza sagaz de pensamento. (rá!)

Gosto de ir aonde as pessoas se importam mais com o conteúdo do que com a aparência.
Mas também gosto de lugares diferentes que aguçam nossa imaginação. rs
Só tenho medo de perder o controle e de ouvir vozes, igual ontem, qd meu coração disparou.
Eles disseram que eu sou louca. Meus amigos acham que sou louca. Não, eu não sou.

Hoje eu tô afim de curtir mais eles. De rir mais com eles. De sair com eles. De abraçar todos os meus amigos. Hoje eu tô afim de fazer nada com meus amigos. Tenho muita saudades da minha adolencência. Do santo, da galera.

Nenhum comentário: