sábado, 20 de dezembro de 2008

Formamos uma república em Niterói. No começo éramos eu, Jú, Átila e Luiz Otávio. Dps foi mudando mudando, semestre após semestre, até finalmente (rs) formar uma republica só de mulher.
A Dondinha me ensinou muita coisa, a largar a preguiça de lado e ajudar quem tá precisando. A Júlia é minha cofidente, apenas ela terá acesso ao meu caderno, confio muito nela. A Bela é a que eu mais me identifico artisticamente falando. Sempre lembro dela qd vou a alguma exposição de arte ou conheço alguma arquitetura diferente. A Jú coloca um pouco de ordem na casa, talvez se não fosse ela a casa seria uma bagunça.
Morar com elas me acarreta a um crescimento pessoal. Tenho q saber dividir, tenho q saber respeitar o limite do outro, tenho q saber viver em grupo e conviver com as diferenças. É praticamente um cursinho preparatório pro q há de vir.

Nenhum comentário: