terça-feira, 2 de dezembro de 2008

nuvem negra....

Sabe, às vezes tenho vontade de ficar invisível....
principalmente qd estou triste...
saio largadona (com vestido bem largo, chinelo havaiana e óculos) e nem me preocupo com que vão pensar...
nesses dias, se pudesse nem sairia de casa....
é.. eu tbm fico triste.

"Não adianta
Me ver sorrir
Espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilhada
Hoje não ligo a TV
Nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem
Nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguém
A me pedir um favor
Eu não sei
Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tudo
Passa a nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer
Mais ninguém...."

música de Djavan mas gosto de ouví-la na voz de Gal Costa...
ps: cortei a música no final, pois o final não tem haver comigo.

Um comentário:

Andressa disse...

é... as vezes eu também fico..muitas vezes por sinal!!!