quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

dia 21 de janeiro de 2010

cansada pra dedéu! vai entender... porém,
feliz com muitos encontros e acontecimentos e chateada com a falta de $$$... é uma bosta ser classe-mérrrdia! se euu tivesse muito gastaria com viagens e cultura! ééé, vamos dizer q uns 15 % separaria para a estética, pq bem-estar é essencial! =P
tô com meeedo de me formar e não conseguir ganhar o suficiente para viver bem! ao mesmo tempo que tento me desprender desses pensamentos materiais, tbm penso: quem vai pagar o choppe? é tenso amigo! dindin é essencial para viver bem, digo isso pois gosto de ser independente e gosto de uma certa mordomiazinha tbm, um showzinho bom, uma viagem foda, um dia no salão com direito a tu-do, né? (bem acho q falei demais, mas tbm, pra que perguntar no que tô pensando agora?! agr guentaaa!!!) Basss noitchee!

Um comentário:

Mari Tinoco disse...

fantasminha temeroso... estou me formando! cobrança tá foda! é um tal de: "o q vc pretende fazer?", " com q vc vai trabalhar?", "consultório? concurso? empresa?", " tá na hora de se sustentar né?", "vai ficar no rio ou vai voltar pra tr?" pooorra, ainda tenho um semestre pra aproveitar, ainda não tô formada, pára de pressionar!!!! eu tô tensa com isso, não quero mais depender do dindin do papaizinho não, mas calma, deixa as coisas rolarem, até o final do semestre quem sabe?! muito pode acontecer! (será q todo mundo passa por esse momento?)