segunda-feira, 10 de maio de 2010

Internet
que método mais prático de não se ocupar com a solidão heim?

Até pra quem contar seu dia vc tem,
mas será que tem alguém lendo?

Fato é que podemos contatar amigos distantes,
reviver um romance,
conversar com "mil" pessoas ao mesmo tempo,
deixar seu alter ego emergir,
conhecer pessoas novas,
arranjar um namorado,
e por aí vai...
nessa longa rede de relações sociais,
msn, orkut, facebook, twitter,...
aff, tantos dispositivos interessantes.

Qual é a necessidade de expormos tanto nossa vida assim?

Perdemos o costume de falarmos com alguém ao telefone,
de sentarmos pessoalmente e conversarmos,
agora é tudo pela internet!
Bem mais rápido,
estreita, certamente, a distância existente,
mas é sem graça, sem vida...
sem emoção.

Falar te amo assim,
sem olhar nos olhos?
Brigar,
sem ouvir a entonação da voz?
Cantar,
sem escutar se está desafinado ou não?

Aaah, eu fui capturada tbm!
Me dei conta disso!
Será que é bom?

Quero poupar minha vida íntima
ou compartilhar meus sentimentos?

Já sei!!! Farei uma balança.
Mas como, se não possuo limites?
Me desequilibrarei facilmente.
Devo me abster?
Me privar de tornar minha vida pessoal tão pública assim?

Sometimes, sou muito inocente,
corro riscos desnecessários.
Abro muitas portas
para quem não deveria saber absolutamente nada da minha vida.
Porém, sinto necessidade,
necessidade de não me sentir sozinha
de ter alguém compartilhando comigo,
mesmo que esteja quilômetros de distância
ou até mesmo tão próximo a mim.


Mas, como me proporcionar esse laço
tão forte com o outro,
dentro de minha própria casa,
ou aonde quer que eu for,
sem a ferramenta da internet?

Nenhum comentário: