segunda-feira, 10 de maio de 2010

tem gente que me incentiva
por isso gosto de tantas pessoas
e elas nem sabem o pq.

estava lendo meus escritos do ano passado
ai, quanta dor,
mas quantas coisas bonitas escrevi.

agora a responsabilidade está me chamando
é mais fácil ganhar meu dindin
sem ter muito o que pensar
totalmente sobreimplicada em minhas práticas...

...a pensar diferente,
funcionar diferente,
questionar,
historicizar,

pois bem,
problematizar é inventar problema.

e quem gosta?

Tô com medo de levar uma vida comum,
agir como todos,
só para amenizar meu sofrimento.

Estou em conflito
com o mundo
e com o que penso.

Preciso ler o que outras pessoas pensam sobre isso,
encontrarei um lugar?
ou será que sempre estarei assim?

tô cansada de crescer...

movimento, movimentar, movimentação...

até quando?

sei como sair dessa,
mas não consigo,
não pq eu não quero,
mas pq não me permito.

até mesmo antes
de conhecer Deleuze, Guattari, Rolnik, Lourau e
principalmente,
Foucault.

Nenhum comentário: