quinta-feira, 29 de julho de 2010

antes eu tinha a solidão da liberdade,
hoje posso dizer q me permiti ser 'prisioneira'
e não é que tenho gostado disso?!
(quem diria... rs)
abri mão das possibilidades de outros,
para ter apenas um do meu lado.
e cá entre nós, tem valido a pena!

Um comentário:

LHMM Produções disse...

Antes eu era frio e vazio.
Não me preocupava, não sentia, não dividia nada.
Antes eu só tinha um objetivo, ganhar mais, para mim.
Um dia aparece uma louca na minha vida e muda tudo, faz uma bagunça absurda na minha vida e no meu quarto.
Queria muito que todos, mas especialmente você, soubesse o quanto me arrependo, então vou declarar aqui, por escrito.
Sabe o quanto me arrependo? NADA !
Hoje sou muito mais feliz e completo, hoje eu divido as coisas e isso tem me feito muito bem, hoje, aquela frieza, quase mecânica foi substuída por um carinho incomparável. Hoje existe amor onde existia ganância e confesso que a troca foi maravilhosa.
Tudo isso pra dizer que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi você aparecer pra mim, totalmente de surpresa e acabou me fazendo soltar fogos de alegria.
Mari, eu te amo e não é pouca coisa, pode apostar, é muita coisa mesmo.
Um beijo enorme do seu namorado que tem muito orgulho de você.
Luis